Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torre de Astronomia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Central
Admin
Central


Mensagens : 148
Data de inscrição : 06/10/2012

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia EmptySeg Jul 01, 2013 9:27 pm


torre de astronomia


É a torre mais alta do castelo, e local onde são realizadas as aulas e exames de Astronomia. Seu teto reflete as estrelas, que por magia pode ser facilmente manipulado pelo professor de tal matéria, levando os alunos a ver o espaço como se estivessem realmente nele. Existe ali poucas janelas, pequenas e quadradas, com espessas cortinas em azul marinho feitas em veludo. A entrada ali se dá por uma longa escadaria que circunda internamente a torre frente à parede, levando a uma porta dupla em arco. A sala em si é perfeitamente redonda, com algumas carteiras dispostas em meia lua, em torno da mesa do professor, que fica logo à frente da porta, no lado oposto à entrada. Atrás da mesa do professor, um quadro negro encostado na parede. As paredes e o chão são forrados em madeira escura, que costuma ranger com facilidade, e nas paredes há dezenas de quadros do sistema solar e outras figuras que remetem a matéria ou a personalidades ligadas a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Malfoy
Sonserina
Sonserina
Samantha Malfoy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2013

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia EmptyQua Out 15, 2014 1:47 pm

a pretty picture
but the scenery is so loud
Assim que o sol estava terminando de se pôr, Samantha percebeu que estava na hora da aula de poções. Diferente do esperado, ela não estava fazendo seu caminho para as masmorras com o livro de poções em mãos. Poção era sim uma de suas matérias favoritas, tanto pelo professor ser de sua casa e adorar Samantha, tanto pela fascinação que ela tem com a variedade de poções que é possível criarem. ‘’Conhecimento é poder’’, era o que seu professor lhe falava. Mas hoje, sem nenhum motivo em especial, Sam não se sentia com vontade de misturar ingredientes com alunos escandalosos e animados ao seu redor. Ela não tinha nada contra, só não queria estar perto deles hoje. Só hoje ela queria uma pausa de sua vida comum. Tinha medo do que poderia lhe acontecer se continuasse com esse pensamento, de que faltar aulas não era nada demais, mas tinha certeza de que poderia se explicar com o professor mais tarde, ele com certeza iria ouvir da sua aluna favorita. Apesar do que poderia dar errado, Sam decidiu correr o risco pelo seu próprio bem com medo de explodir no meio dos alunos nas masmorras – de uma forma não literal, claro.

Sua nova rota era a torre de astronomia, ela havia perguntado para a professora o dia que não haveria aulas para poder passar um tempo no local sem ser perturbada. Hoje, para a sua sorte, era um deles. Em uma de suas mãos havia um saco de doces trouxas de diversos sabores que um de seus amigos havia trago para ela depois de passar o feriado com a família. Na outra, um grande livro também trouxa chamado ‘Misery’ do Stephen King. Ele era um de seus autores favoritos trouxa, mas ela preferia manter essa adoração para si mesma, tendo em vista qual era a sua família e seu status no colégio. Ninguém sabia dessa sua paixão além da sua companheira – a mesma que trouxe os doces - de dormitório que descobriu após ver a loira lendo um livro do King. Ela andava cuidadosamente, porém rapidamente, até a torre, com o livro e o doce escondido em suas vestes e um tremendo medo de ser pega com objetos trouxas. Assim que chegou às escadas, ela tirou os objetos de suas vestes soltando o ar que nem havia percebido que estava segurando. Quando terminou de subir até a torre, um grande sorriso abriu em seu rosto.

Sam sentou no chão em frente a grande janela que havia para observar as estrelas. Mesmo não tendo nenhuma delas no céu, observá-lo era uma coisa agradável.  Gostava de perceber a dimensão das nuvens fofas e brancas, os tons claros e escuros de azul no céu e tentando ver se conseguia enxergar algo além dele. Ela criava em sua mente novas teorias do que pode ter além do céu todos os dias, o que, apesar de deixá-la totalmente confusa, era uma das coisas que mais gostava de fazer. Botou o saco de doces no chão, na frente de si, e abriu o livro. Ela deu um longo suspiro de prazer ao sentir o cheiro do livro misturado com o aroma doce das balas. Samantha alternava constantemente entre pegar um doce do saco, ler um parágrafo e olhar para o céu. O seu dia definitivamente estava melhor do que uma aula de poções.
Ir para o topo Ir para baixo
Lake A. Nott
Sonserina
Sonserina
Lake A. Nott


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2013

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia EmptyQua Out 15, 2014 3:02 pm



They're just
I said no, oh give it a rest, I could persuade you



Scottie quase levantou as mãos para os céus e agradeceu a qualquer deus lá em cima por não ter aula no próximo horário, mas então lembrou que não era nenhuma religiosa e pagaria o maior mico se fizesse isso. Ou se gritasse ''Graças à Deus'', esse que pertencia aos trouxas. Aprendera isso com alguém há um tempo atrás, mas a cultura trouxa nunca a agradou muito, somente alguns hábitos que eles mantinham que ela achava um pouco interessante.''Se importa em levar meus materiais para o dormitório? Não estou indo para lá'' murmurou para uma garota com quem compartilhava o dormitório e antes que ela pudesse responder, Scottie já despejava seus pertences em nos braços da menina e saía pela porta. Ia ficar de bobeira, quando viu uma figura loira indo na direção das torres. Mesmo de longe, Scottie saberia que lá era Samantha. A menina achou estranho o fato dela ser a única aluna a estar indo para lá e logo a loira estava seguindo a irmã até a torre de astronomia.

Scottie fez o máximo possível para aquela escadaria velha não ranger mais do que o normal e em segundos a Malfoy estava ''escondia'' enquanto espionava Samantha  comer um doce estranho e ler um livro grosso cujo o título Scottie teve dificuldade de enxergar graças a posição em que se encontrava. ''Foi pega no flagra''A loira saiu do lugar em que estava e observou a irmã mais nova. Fez careta ao constatar que o doce que Sam comia era um qualquer trouxa.  ''Interessante o que está comendo. Onde encontrou?'' Sorriu de lado. ''Por falar nisso, você não deveria estar na aula? Tsc, nunca imaginei que você fosse do tipo que matasse aula, querida.'' Disse puxando o livro das mãos de Samantha e deixando sua cara de desprezo maior ainda.







Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Malfoy
Sonserina
Sonserina
Samantha Malfoy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2013

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia EmptyQua Out 15, 2014 11:33 pm

a pretty picture
but the scenery is so loud
Samantha estava acabando mais um parágrafo do livro quando uma voz conhecida penetrou seus ouvidos, causando-a pequenos calafrios de susto. Seus olhos foram fortemente fechados enquanto ela desejava que, de alguma maneira mágica, aquela não fosse a sua irmã. – Hoje não. – sussurrou o mais baixo que conseguia, como um desabafo. Abriu os olhos, soltando o ar que havia prendido. Encarou o livro em suas mãos mais uma vez, tentando mostrar que não se importava com a irmã sabendo de seus gostos – coisa que a incomodava bastante, tendo em vista que eles não eram bem vistos por seu pai. Sam abriu um pequeno sorriso de canto e arqueou fracamente as sobrancelhas, mesmo sabendo que, de onde estava, a irmã não conseguia ver sua expressão. Quando abriu seus olhos, ficou contente consigo mesma por ter lido a perfeita resposta no livro em suas mãos. – Em um livro, tudo teria ido de acordo com o plano... Mas a vida é tão fodidamente desarrumada. – citou o trecho com a voz indiferente, como se estivesse lendo os ingredientes de uma poção na aula. – Você não está nos planos, Scottie. – encarou o céu, esperando que a irmã se aproximasse, coisa que ela tinha certeza que iria acontecer.

Seu olhar caiu imediatamente sobre os doces assim que citados. Eram tubos vermelhos por fora e brancos por dentro, cobertos de açúcar, poderiam facilmente se passar por qualquer doce bruxo, mas o saco em que vinham entregava a sua origem. – Não são tão interessantes assim. É apenas alcaçuz, tenho certeza que já comeu. – deu de ombros, tentando não deixar o assunto do doce trouxa com muitas pontas soltas. Não queria que a irmã arrumasse uma brecha para fazer palhaçada com ela. Sam não se importava, na verdade, só achava desnecessário e repetitivo. – Foi um presente, pra falar a verdade. Se quiser, eu posso perguntar onde a garota conseguiu já que você se mostrou tão interessada neles. – arqueou as sobrancelhas, fingindo-se de boba como se não soubesse das verdadeiras intenções da irmã ao perguntar. – Ah, que falta de educação a minha. Quer um? – falou sarcasticamente e ergueu o saco de doces em direção a irmã, olhando finalmente para ela. O tanto que elas eram parecidas incomodava Samantha, não gostava de ter uma cópia andando por aí, mesmo que elas não fossem idênticas. Somente o fato de dividirem o sobrenome não era algo que a agradava.

Contava até três mentalmente todas as vezes que a sua irmã falava alguma coisa, o modo como ela se achava superior e com suas pequenas provocações irritava Samantha de um jeito indescritível. Usava o sarcasmo com a Scottie por isso, achava que era o melhor jeito de lidar com a sua forte personalidade. – Cancelada. E a sua? – mentiu, dando mais uma vez de ombros. Esse se tornava um gesto constante quando ela estava por perto. – Mas não é como se você me conhecesse para saber meu tipo, se for parar pra pensar. – voltou o olhar para o céu, tentando evitar o pequeno flashback que vinha a sua mente carregando lembranças de quando ela era próxima da irmã. Saiu desses pensamentos ao ter o livro tomado, revirando os olhos com essa ação. – Só porque dividimos o último nome, não quer dizer que temos que dividir as coisas. Às vezes, precisamos falar ‘posso, por favor?’’ antes de pegar algo que não é nosso. – explicou calmamente, como se estivesse falando com uma criança. – Pensei que por volta dos quinze os seres humanos deixavam de agir como animais. – respirou fundo em decepção, negando com a cabeça. Odiava provocar as pessoas, achava dramático e clichê demais, mas não podia evitar quando sua irmã estava ao redor. Diferente do que havia dito, Sam deixou que sua irmã encarasse o livro em uma tentativa de mostrar que ela não escondia nada. E era nisso que ela estava tentando acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre de Astronomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Diretor
» Torre do Relógio
» Torre Eiffel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Castelo :: Torres-
Ir para: