Assunto: Regras Gerais do Fórum Sex Out 05, 2012 11:25 pm
Regras Gerais do Fórum
Leia Atentamente
1-) Respeito mútuo entre membros – Os membros devem se respeitar, e não devem se ofender, causar confusões ou intrigas.
2-) Respeito aos Administradores – Os Administradores devem ser respeitados, e ao pedir atualização de fichas, ou coisa do gênero, e se eles disserem que estão ocupados, provavelmente devem estar muito ocupados mesmo. E Nada de desacatar um Administrador, pois isso pode ocasionar banimento. Quanto aos administradores, nada de negligência na ocupação do cargo. Seja responsável e honre os seus compromissos.
3-) Abuso de Poder – Os membros com cargos importantes não devem em hipótese alguma usar de seu cargo para se sentir superior à algum membro, causando confusões e intrigas. Caso isso acontecer, o infrator poderá adquirir tempo de banimento ou até mesmo a perda do cargo.
4-) Uso de Avatares - É proibido os membros terem os mesmos avatares. Aqueles que quiserem tomar posse de algum avatar, deve primeiro ir ao tópico de Registro de Avatares e verificar se ele já está sendo usado. Caso esteja sendo usado, o membro deve procurar outro que não esteja em uso ainda.
5-) Tomada de Decisões – As decisões a serem realizadas no fórum devem ser decididas em conjunto pelo conselho de Administradores, que dirá se aprova ou não a decisão.
6-) Combate entre membros – O combate entre membros, o famoso PvP, pode ser realizado, mas somente com os seguintes quesitos: Deve-se haver a aceitação e o consentimento dos dois usuários interessados.
7-) Uso do @ - O @ somente será usado por Administradores, Corpo Docente de Hogwarts, Chefes de Departamentos, Monitores e Contas Especiais (A serem estabelecidas pelos Administradores).
8-) Regras do Chatbox – No Chatbox, é estritamente proibido o uso de palavras de baixo calão para ofender outro jogador. Caso isso aconteça, poderá ser banido conforme a tabela de banimentos.
9-) Organização de Post’s – Os post’s devem ser criados nos locais corretos para não haver confusões. Deve-se utilizar uma boa linguagem.
10-) Tamanho dos Avatares - Os avatares possuem um valor padrão, 200x400. Caso o membro colocar um avatar maior que esse padrão, desregulando a página, terá o seu avatar removido. Por isso, tente usar redimensionadores de imagens, ou procurando em sites de avatares, imagens de até esse tamanho.
11-) Propagandas - É expressamente proibido qualquer tipo de propagandas que não sejam dos nossos parceiros tanto no chatbox, quanto nos posts ou por meio de MP's. O Player que for pego desrespeitando essa regra, levará advertências, ou até mesmo ser banido.
12-) Legendas e Padrões de Post's - Deve-se diferenciar a ação/narração, das falas e etc.. Por padrão, ações ficam entre asteriscos * ação *; falas possuem o hífen antes - falas; e pensamentos entre aspas "pensamentos". Quaisquer sinais diferentes do padrão devem ser indicados em forma de legenda no post ou na assinatura. É recomendado também que os players usem cores diferentes para coisas diferentes.
Nomes dos Personagens.
1-) Nomes dos Personagens - É obrigatório que o personagem tenha nome e sobrenome. Nicks como "Luizinho_987", "Bruxinha_Pera", "TiodoBill", não serão aceitos.
2-) Nomes ou Sobrenomes Ligados à Serie Harry Potter - É terminantemente proibido o uso de qualquer nome ou sobrenome ligado à série Harry Potter. Exemplo, "Harry Potter", "Rony Weasley", "Chuck Potter", "Severo Granger", "Pedro Delacour", entre outros. O usuário que insistir, terá seu nome mudado. Caso tenha colocado o nome ligado à série, deverá pedir para algum administrador, ou postar no tópico de "Mudança de Nomes", para que a mudança seja efetuada.
Obs.: Por enquanto as regras são somente essas. Caso ocorra alguma necessidade, podem ser acrescentadas outras, de acordo com o que for proposto pela Administração.